O propósito perfeito

Publicado por Beatriz Gouveia, em 03/04/2018

Romanos 8:31-31/38-39; Isaías 26:3-4

A “Semana Santa” passou juntamente com a Páscoa. Uma data em que o sacrifício vivo é lembrado frequentemente nesta época do ano. Mas será que temos vivido e sentido o amor dEle de perto? Será que temos nos comovido com aquele sacrifício de Cruz todos os dias? Você tem mostrado um Cristo morto num madeiro ou tem mostrado um Cristo vivo através da sua vida?
Ao contrário do que muitos dizem, devemos sim, viver uma vida pra honra e Glória dEle, isso envolve dar um bom testemunho e agir como uma pessoa de conduta. É difícil? Cristo nunca nos revelou que seria fácil. Difícil mesmo, é pensar que sempre em que temos um desvio de caráter, estamos pregando Cristo naquela Cruz, de novo, mas que MESMO ASSIM, sabendo quem você é, escolheu te amar a pesar dos pesares.
Ele te deu vida, viva pra Ele! Ele escolheu te amar, você é incrível, Ele acredita em você mesmo que as pessoas te desprezem, mesmo que seus pais deixem de te amar, Ele NUNCA te deixará, pois você é separado pra Ele. E você, tem feito valer a pena sua vida? 
O que o mundo nos oferece é passageiro. O dinheiro acaba, o amor de esfria, a juventude um dia se esvai, mas a Vida Eterna é pra você, e é infinito! Viva para aquilo que realmente vale a pena. Não perca tempo. Ele te ama como você é, ELE TE AMA COMO VOCÊ É, Ele sabe de cada lágrima derramada e dificuldades, também as suas lutas consigo mesmo (a).

Beatriz Gouveia
Quer conversar, ou pedidos de oração?
(41) 98406-8824

Juventude PIB



Receba Nossos Devocionais por Email