Dependente da verdade

Publicado por Equipe de Comunicação, em 10/01/2021

Aposentada, Dominique é considerada por todos os amigos como uma pessoa muito culta. Ela trabalhou no Museu d.Orsay, em Paris, como tradutora. Estudou vários idiomas, inclusive o português, na Universidade de Sorbonne, uma das mais conceituadas do mundo, que também fica na capital francesa.

A caminhada de Dominique com Cristo começou quando ela soube da presença de nossos missionários na igreja em Morlaix. 
Ela decidiu participar de estudos bíblicos e reuniões de oração na casa de Gerson e Sônia Tomaz. Logo após largar o vício, Dominique manifestou o desejo de ser batizada.
Cada conversão que ocorre na França é uma grande conquista. Por toda sua história ligada ao Iluminismo e cercada de grandes filósofos, a França é considerada como um país que valoriza a razão e sua visão de Deus é completamente religiosa, ou seja, ir à igreja é apenas um hábito, assim como se fosse um clube, uma forma de socialização. Dominique poderia continuar como a maioria, vivendo o intenso secularismo europeu e acreditando que Deus não passa de uma lenda. Mas porque há pessoas que ofertam e oram por nossos missionários, esta aposentada pôde finalmente ter um encontro com a verdade que liberta.

Marcia Pinheiro - Jornalista
" rows="10">" rows="10">" rows="10">" rows="10">